12 de agosto de 2011

Partiu o meu SPOT...




Em Fevereiro de 2011 o Spot deixou-me, partiu para um local onde um dia eu vou lá estar também, esse vai ser um momento de felicidade, o momento actual é de tristeza por ter perdido um cão que marcou a minha vida. Era amigo, companheiro, cumplice da minha vida, super inteligente, excelente atleta, tudo o que eu podia desejar num cão meu.
A sua saúde não permitiu que ele vivesse mais tempo, morreu aos 12 anos. Durante este tempo todo marcou a sua presença no Agility Nacional, 5 vezes Campeão Nacional de Agility, 2 vezes ficou entre os 10 melhores do mundo em Campeonatos Mundiais e outros tantos prémios. Não há prémio nenhum que seja mais importante que o meu Spot, ele sim era o mais importante! Foi devido ao seu desaparecimento que me afastei algum tempo do meu blog, senti necessidade que me afastar por uns tempos e recuperar forças.
Spot, onde quer que estejas, o dono ama-te muito, és e serás sempre o melhor cão do mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe a sua mensagem, muito obrigada !