25 de outubro de 2011

Iash e o seu inicio no Agility

Depois de tanta dedicação a tentar preparar o Iash para entrar em competição, foi então que ele entrou no dia 4 de Setembro de 2011 na sua 1ª prova e também 1ª prova do Campeonato Nacional 2011/12.

A 1ª prova é sempre um teste, é sempre algo que estamos inseguros, pois há falta de ligação competitiva. Posso confessar que fiquei um pouco desiludido com o desempenho do iash mas deu para avaliar e concluir que teria de continuar a tentar mais 1 ou 2 provas para fazer a avaliação final.

No dia 10 e 11 de Setembro 2011 tinhamos um fim de semana completo de agility, um bom teste. Voltei a tentar com o iash, pareceu-me melhor mas estava muito instável, ora fazia uma coisa boa e 2 más, ou ao contrário.

Decidi parar !

Decidi fazer uma pausa de 15 dias, até poderia ter sido mais, mas após 15 dias notei melhorias e voltei a entrar com o iash em mais 2 provas no fim de semana 15 e 16 de Outubro 2011. A minha avaliação sobre a prestação do iash é que os resultados foram óptimos, isto para um cão que está a começar e que em cada prova de entra aumenta a sua alegria e energia. Apesar do podium que obteve nos 2 dias, o que me interessa é construir um bom cão no agility para o futuro.

1 comentário:

Deixe a sua mensagem, muito obrigada !